(43) 99123-6022 / 99170-6927

Comunicado Importante: Mudanças Estratégicas na De Sangosse Brasil

Como parte integrante do nosso planejamento estratégico, anunciamos a conclusão do processo de venda da Linha Nitrosin, dedicada ao controle de pragas urbanas, pela De Sangosse Brasil.

Essa decisão reflete nosso compromisso contínuo em alinhar nossas operações aos valores e metas estratégicas do grupo De Sangosse. E, no curso de nossa evolução estratégica, optamos por direcionar nossos esforços em soluções para a agricultura nos próximos anos.

Informamos que a Linha Nitrosin foi adquirida pela empresa Citromax Indústria e Comércio Ltda EPP. Gostaríamos de assegurar que ambas as empresas estão empenhadas em colaborar estreitamente para garantir uma transição suave durante esse período de mudança. Estamos confiantes de que a Citromax, uma empresa reconhecida por sua excelência, continuará a fornecer a mesma qualidade e comprometimento que você espera de nossos produtos.

A Linha Nitrosin sempre desempenhou um papel essencial no nosso portfólio, graças ao apoio e confiança de clientes como você. Expressamos nossa sincera gratidão por sua parceria contínua durante todos estes anos e desejamos sucesso à Citromax nesta nova empreitada.

Estamos entusiasmados com o futuro da De Sangosse Brasil e confiantes de que, ao focarmos em soluções agrícolas, continuaremos a impulsionar a inovação e a excelência em nosso setor.

Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais informações, por favor, não hesitem em entrar em contato conosco.


Atenciosamente,

Marco Lopes

CEO da De Sangosse Brasil